sábado, 8 de novembro de 2008

Cadastro Feminino

Já que o ultimo post causou tanta polemica.... SIM ! Eu concordo que as mulheres fazem cadastro também, mas vocês precisam concordar que eu não ligo muito se elas fazem, pois AINDA não virei Lésbica, portanto, se fizerem ou deixarem de fazer minha vida não muda. Apenas as aconselhei a sair fora, assim como os rapazes também podem fazer... Mas os homens que fazem cadastrinho, esses sim influenciam na minha pobre vidinha então posso não gostar. Estou errada?

3 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahuaha

O povo ficou revoltado...kkkkk

Mas homem eh assim sim.... pior que as mulheres em potencial ...

BeijOkas flor

Parabéns pelo blog...como já disse na comu....is beautiful!!

Mari disse...

Tá errada nada. Não sei pq esse pessoal ficou tão sentido...
Existe todo tipo de homem e de muler também, vc não tava generalizando o assunto, não quer dizer que todo homem é assim. Não sei o porque de tanta revolta.

www.marikinhas.blogspot.com
www.marikinhasnacozinha.blogspot.com

Gabriel H Pantoja disse...

Bem, não sei como conseguiram achar meu pitaco no post anterior uma revolta, foi apenas um complemento com a visão do outro lado da força. Eu realmente achei muito legal o texto e digno de comentário, pois o que mais existe na blogsfera é assunto inútil, o que não aconteceu nenuma vez neste blog.

Como disse no pitaco anterior, "Ou seja, cerveja. Todos têm lá suas listas."

Se isso é considerado revolta, vocês estão é carentes de discussão, enxergando tudo em pé de guerra. Isso só vale uma vez por mês, hein?

No mais, parabéns pelo blog. Continue postando!