quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Cadastro Masculino


Todo mundo conhece SPC, SERASA e coisas do tipo, são cadastros como outros quaisquer. Assim como cadastro que você tem na receita Federal (que gera um numero chamado CPF) e na Secretaria de Segurança Pública (que gera um número chamado RG). Todos esses cadastros têm algo em comum: seus dados são acessados sempre que interessa a alguém ter essa informação. Coisa bem difundida em tempos de Mala Direta e hoje em dia E-mails que só lotam a nossa caixa postal de propagandas.
Mas você pode estar em mais cadastros do que pensa sua vã filosofia. Sabe aquele cara que te chama pra sair a cada 20 dias, sempre diz estar com saudade, quando sai é carinhosinho, no outro dia não te liga e pra fechar com chave de ouro vive querendo citar trechos impróprios para menores dos encontros que teve com você (Ex. Não esqueço sua língua). Sim... Eles sempre se lembrarão da sua língua, dos seus peitos das suas pernas... Nunca da sua inteligência, do seu papo gostoso ou do seu jeitinho lindo de ser.
Se você possui um desse, minha filha, sinto informar mas você faz parte de um cadastro masculino. Sim, eles têm isso, antigamente chamado de “caderninho” os cadastros masculinos estão aumentando na velocidade da Luz e não pense que ele te chamou pra sair de novo por causa de seus olhos, NUNCA! Ele na verdade não te contou, mas estava com necessidades biológicas (como chamam) e precisava de alguém pra auxiliar, e infelizmente não encontraram ninguém melhor e o amor da vida deles não os querem (esses caras sempre têm alguém por quem eles são apaixonados, geralmente uma garota esperta demais pra entrar em cadastros).
E ouse dar um basta nisso, reclamar ou dizer uma virgula... Eles responderão que vocês não namoram, não tem nada serio. E você vai ficar sem resposta.
Minhas amigas, fujam de cadastros masculinos, se alguém nessa historia tem que fazer cadastro e escolher o dia de acessar os dados, esse alguém é você!

3 comentários:

Mari disse...

Caramba, muito bom, disse tudo!
Ameeeei seu post, tem homem q não merece nem o equivalente a um pedacinho das nossas unhas.

www.marikinhas.blogspot.com

Gabriel H Pantoja disse...

Tem muita mulher com lista também, mas elas usam de modo um pouco diferente: para fazer ciúmes no indivíduo interessado. Claro, dizendo que não dá a mínima para ele, porém seria inadmissível que ela aparecesse sozinha, principalmente se ele estiver acompahado da nova ficante/namorada, "aquela vagabunda com peito torto e de nariz enoooorme que se veste mal e com certeza tem chulé". Ou seja, cerveja. Todos têm lá suas listas.

Swifter disse...

Tem muita mulher que faz isso também.
Não é exclusividade nossa mais :)