segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Girassóis, cansões e Homens!


Um monte de coisas românticas estranhamente me rondam esses dias, não bastasse hoje, pela segunda vez , em menos de uma semana, passar pela TV justamente quando passava o filme “10 coisas que odeio em você” e mais justamente ainda, na cena mais fodástica do filme, aquela em que o mocinho canta “"Can't Take My Eyes Off You”.

Outro dia, no meu trabalho, um senhor estava em um dos laboratórios fazendo uma carta linda para alguém que ele gostava muito. Ele tinha algumas dificuldades motoras em conduzir o mouse, mas era firme e forte no objetivo de declarar o seu amor a sua amada.

Sem contar que em um show do pato Fu, vi vários moços cantando as musiquinhas românticas para suas moças.

E sabe de uma coisa? Eu nunca nem flores recebi... será que é legal a sensação de algum homem ter atitude romântica de verdade? A maior parte dos homens que conheci, achava que só o fato de eles estarem com você já dizia muita coisa no quesito “eu gosto de você” não precisava mais nada, em alguns casos, nem carinho e respeito precisava mais.

Não sou das mais babacas românticas que conheço, mas também não sou ogra, vou na medida que sou retribuída, não fico fazendo baboseira romântica pra quem não faz pra mim, tento um, duas, nas terceira já era.

O Romantismo é novo se comparado a toda a história da humanidade, tem no máximo meia dúzia de séculos, nasceu entre os Séculos VXI e XVII. Alguns homens não tiveram tempo de se apropriar dele ainda, confesso que eu também não tenho intimidade com o dito. Mas uma rosa não mata! Eu já até fiz cestas recheadas de coisa e fui na casa do moço cedinho entregar. Sabe o que esse moço me deu? Imagina um nada bem cheio de vazio... Foi exatamente isso.

E assim a vida caminha

Ei! Se alguém se comoveu ai e quiser mandar flores eu AMOOOOO GIRASSOL!!!!!!!

E pra vcs mulheres sonharem e homens se inspirarem, o vídeo em que o moço romântico canta “Can't Take My Eyes Off You”(diga-se de passagem o moço é nada mais nada menos do que Heath Ledger, o melhor coringa que o mundo já viu!)

Nenhum comentário: