quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Up - Grade para intimos!


Ai, sumi de novo, já to vendo que vou largar esse blog!!! Mas vou tentar ser constante em pelo menos uma coisa na vida, nem que seja esse blog.

Bom, nesse tempo de sumiço só posso dizer que foi falta de tempo e quando havia tempo faltava neurônio, diga-se de passagem, esse ultimo não veio hoje, mas vou tentar mesmo assim.

Up grade de minha vida pra vocês:

- To feliz
- To cansada
- Emagreci 29 quilos e ta meio paradinho (mas até dia 30 tenho que chegar nos 30)
- Estou fazendo academia quando da tempo
- Estou inclusive fazendo aula de pilates
- Comprei meu primeiro Nike (com 15anos acho que seria mais divertido)
- Estou viciada na trilha sonora das propagandas do hollywood
- Estou atarefada, porém calma
- Meu cabelo ainda não esta caindo
- Minhas unhas estão péssimas
- Estou lendo “A casa dos Budas Ditosos” e amando
- A faculdade esta a mesma porcaria de sempre
- faz tempinho que não beijo na boca
- Faz pouco tempo que tive sonho erótico
- Minha cicatriz é horrível
- Meu corpo esta pelancudo

Agora que fiz a atualização pra todo mundo, me despeço na promessa de voltar!

Nenhum comentário: