terça-feira, 14 de outubro de 2008

Coisas pra fazer antes de Morrer


O lindo do Edson me deu uma mega ideia hoje, fazer listas, ele estava fazendo de brinquedos dos anos 80. Fiquei com inveja e resolvi fazer de coisas a se fazer antes de morrer. Pode achar mórbido, mas me deu MUUUITO mais vontade de viver.

Segue ai:

A - Alegrar alguem triste
B - Beijar na chuva
C - Casar pelo menos uma vez na vida pra saber como é
Conseguir dizer a todos os meus amigos o quanto amo eles
Cantar em uma banda de rock
D - dedicar a alguem uma musica
E - Esquiar na Neve
F - falar mais um idioma
G - Gerar um filho, pra saber como é ter alguem dentro de mim
H - Hibernar por dias dentro de uma cabana em um lugar frio e charmoso
I - Integrar uma equipe de esporte
J - Jogar flores no mar de um navio, agradecendo aos Deuses pela vida
L - Ligar para alguem que tenha me feito mal e dizer que eu gosto da pessoa mesmo assim
M - mergulhar no mar
Me importar mais com o que eu sinto e o que eu quero
N - Navegarnum cruzeiro
o - Olhar para alguem sem julgar
P - Pular de uma cachoeira
Q - Queixar-me de alguma doença de velho, na idade de velho..rs
R - Rir desvairadamente sozinha de mim mesma
Rodar o mundo em 80 dias
S - Sorrir por amar tanto, que é a unica coisa que sai da boca
T - Tomar um Porre de esquecer a noite e depois ficar pescando fragmentos do que aconteceu
Ter uma moto
Ter uma tatuagem enorme
U - Uivar pra lua
V - Viajar para fora do Brasil
Viajar sem destino pelo pais, num carro
X - xavecar um estranho
Z - Zonear a casa, sem pensar em arruma-la

BIGADA EDSON!! Adorei brincar disso..rs

Um comentário:

Gabi disse...

Oi querida!!!
Tb vou querer brincar disso...rs
Bjs