quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gestão da festa

Como alguns sabem, moro em Santo André e preciso fazer um desabafo, politico, regional e cheio de pelos no coração.

KAKAKAKA ! Gente...Casquei! Só poderia rir mesmo, pois rir de tudo é desespero como já dizia nosso poeta.

Acredito que repor computadores e ligar Internet nas escolas seja OBRIGAÇÃO da prefeitura e não motivo de fanfarrisse como ocorreu esses dias em algumas escolas.

Trabalhei na Educação (de onde sai, GRAÇAS A DEUS)..e tudo que o PT fazia, eles repetem, pioram e fazem uma festinha...

Precisa inaugurar PINTURA DE ESCOLA com pompa e circunstância?

Vou narrar esses eventos pra vcs: Pintam a escola, trocam o Parquinho (em alguns casos nem pintura interna aconteceu), fazem uma reforma (que já era mais que necessária) e ai começa o circo, nosso Prefeito vai ate o local, faz um fuzuê, rola com as crianças, manda colocar faixas padronizadas que dizem "Agradecemos o Dr. Aidan" e sai de bonitão. Detalhe: Tem uma recepção em toda a escola cheia de comes e bebes, que os professores são PROIBIDOS de entrar, tudo pra não existir contato com o nosso ilustríssimo Prefeito de Santo André.

 Quem dera que a energia das"grandes" inaugurações fosse gasta pensando em um jeito de melhorar as condições de trabalho dos profissionais de Educação, ou uma forma de viabilizar um transporte de qualidade e indo mais a fundo, melhorar aquele PS Central, onde qualquer atendimento demora horas e horas.

Festinha? Pra isso sobra dinheiro e disposição.

Graças a Deus consegui outro emprego (pra ganhar menos, mas sou mais feliz) Me remoia vendo umas barbaridades sem nem poder falar muita coisa, pois o assédio moral é forte.

Essa é nossa gestão, perdida na fogueira de vaidades, escondida na incompetência e reinando absoluta da politicagem barata.

2 comentários:

Elaine Cavallini disse...

caralhoooooooooo .... é isso mesmo ....

Elaine Cavallini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.