quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TOP FIVE - ASSUMIÇÕES


Acho q a idade me deu o direito de assumir coisas impublicáveis e que me fariam corar a algum tempo só de pensar em expor-las. Mas meus 30 anos me deram mais do que pés de galinha,vinco na testa e cabelos brancos.
Sim, sou pseudo-moderninha e minhas “assumições” (assim felizmente batizado numa mesa de bar) vão comprovar isso, sou uma balzaquiana a moda antiga, daquelas que curte receber flores e cavalherismos diversos. Inclusive adoro que paguem minhas contas e minhas drogas (chocolate, vodka e sex On The beach).

Meu TOP FIVE de “assumições”

1) Assumo que quero casar e acredito em um grande amor pra vida inteira (Brega, heim! Só pra piorar a coisa, quero filhos também viu!)

2) Assumo que quero parar de fumar (geração saúde total agora... que nojo!)

3) Assumo que sou menos inteligente do que aparento (Infelizmente a mais total verdade)

4) Assumo que não sabia que o Athenas é um bar GLS e descobri depois de meses freqüentando ( uma das provas do item 3)

5) Assumo que odeio Jorge Bem Jor e que acho Chico Buarque depressivo (essa doeu em algumas amigas, sinto que nesse momento perco a admiração que tinham por mim)

5 comentários:

¤ Mari ¤ disse...

Eiii
Querer casar e ter filhos não é nada brega viu.
E vc Senhora Balzaquiana... está linda... maravilhosa !
Aposto e ganho que mto melhor do que qdo tinha 15 :)

Adoro vc
Admiro vc

Beijos

Unknown disse...

PQP! DEPRESSIVO, NEGA? KKKKKKKKK
Sou testemunha viva das assumições de Alessandra! Juro!

Just disse...

O Chico é a solução de todos os meus problemas


Ele não é depressivo... ele é verdadeiro!
rssssss


Sai dessa fase de assumir as coisas.. a vida obscura é bem mais interessante do que a vida cheia de verdades explícitas...

Vodka, sex on the beach e chocolate? pede logo uma Louis Vuitton!

Bel Gasparotto disse...

O Chico é a solução de todos os meus problemas (2)

Ai, me deu uma vontade louca de sair assumindo um monte de coisas também... mas tenho tanta picuinha comigo mesma que um top five não ia resolver. Isso já é uma assumição!

Bjs

Douglas Stange disse...

Tô mais ou menos no mesmo barco! Identifiquei-me com a postagem!!!

Bom FDS, miga!!!

Bêjoss!!