quinta-feira, 4 de junho de 2009

Zoológico Humano (de novo)


É voltou a maldade, não to afim mais de ser Poliana.
Que saco de BBB no meio da fazenda é esse. Mais uma forma de criar zoológico humano e tentar provocar conflitos e apelar pra bundas, assisti hoje como laboratório, queria ver se iria seguir padrão BBB de qualidade.

Na avaliação foi um pouco pior, aqueles pseudo-artistas soam falsos, todos tentando interpretar personagens já pré-pensados. Falam como se estivessem na pior atuação de suas vidas. O joguinho que rolou hoje mostrou claramente que não foi tão bem planejado pela Record em termos de organização e logística, mas o que foi bem arquitetado foram os enquadramentos perfeitos nas nádegas das garotas e peitorais dos garotos (que bonito heim pastor????).

E tenho certeza que será sucesso, de critica não, mas a audiência irá parar nas alturas, será o tipo de programa que você sempre viu “zapeando” e que comentará no trabalho com seus colegas, assim como a novela das oito, que dita moda no Brasil sempre( deve ter acordo com a Indústria Têxtil não é possível).

Mas voltando ao zoológico humano, a vantagem sobre o BBB é que pelo menos não são só animais humanos, dá até pra ensinar pro seu filho o que é uma vaca.

A melhor parte, aquela que me realizei vendo, foi o Mendigo (aquele mesmo do Pânico) votar em um garoto e dizer que se pudesse, ele mesmo iria para o PAREDÃO!!! O termo só consolida que nem mesmo os participantes se convencem da diferença. Mais do mesmo de novo, que empobrece a mente e mata a alma.

E recomendo a todos: NÃO ALIMENTEM OS ANIMAIS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ale que Blog show de bola...Parabens!!!

Pâm e Paty