sexta-feira, 12 de junho de 2009

Diário de uma desnamorada



00:00 estou na balada, combinamos de vir algumas amigas solteiras trocar presentes de dia dos namorados, vamos fazer um “amigo secreto” das encalhadas, é bacana, mas cheguei com uma dor de cabeça infernal, já bebi uma coca-cola não adiantou, uma amiga foi atrás de remédio, não achou, mas vou ser forte.

01:00 – Estamos no camarote, chegaram alguns primos de uma amiga e aqui no camarote tem travesseiro (graças a Deus) já me imagino cochilando de leve.

01:12 – não agüentei, cochilei na balada, a cabeça está doendo demais!

02:04 – Acordei! Um Sex On The Beacht pra cabeça passar e eu ficar mais alegrinha, acho que deu certo, sai saltitando para a pista, muita gente, mas pouca gente interessante.

03:18
– Vamos aos presentes de amigo secreto, coincidência ou não, durante a troca 80% do grupo de meninas desencalhou, literalmente no meio da troca chegou a gangue das camisas Listradas (todos estavam trajando isso) e arrebanharam algumas das meninas, mesmo assim fomos finas e terminamso a entrega, eu tirei minha prima, que me tirou. Adoro ela.

03:40 – Fim de balada, na pista só o que há de pior, aceitei uma cerveja oferecida.

03:56 – fomos embora, o frio e a chuva imperavam, nossa..a meia fio 40 não segurou o vento gelado.

05:08 – todas as amigas “entregues” cheguei em casa, dormi. Não estava feliz, mas algo salvaria meu dia dos namorados, eu tinha certeza!

12:22 – Levanto da cama, sento-me no computador, vejo algumas coisas, fuço Orkut, me lamento pra alguns amigos no MSN, me entitulo Namorada Alessandra, como se eu fosse namorada de mim mesma (sei lá uma tentativa de terapia de auto-ajuda).

13:45 – Saio de casa rumo ao meu exame já marcado previamente pelo próprio convenio, ironia do destino, mas eu tinha ultrasson transvaginal e de mama marcado para 12 de junho, sim alguém tocou em mim, mas nem pagou um drink!

14:40 – já que sei que o dia será longo, passo na Brasileira, voltando pra casa do meu encontro “romântico” e compro uma coxinha, uma tortinha de queijo, um pão de batata com calabreza e um pedaço de bomba de nozes (essa ultima minha maior companheira de tempos difíceis).

15:07 – Chego em casa, como a tortinha (q é pequena mesmo) e metade da coxinha, o restante evaporou.

15:28 – Internet né? Algum programa melhor pra me oferecer nesse frio de rachar? Mas no Twitter me deparo com uma frase ótima de Rafinha Bastos “Dia dos namorados. Tá solteiro e ñ quer passar o dia em branco? Dê 1 tiro em alguém. Hoje também é dia do atirador de elite.” Obviamente coloco-a no MSN, uma forma idiota de protesto. Preciso gritar que estou desconfortável de alguma forma, sem “passar recibo” segundo Juliana. A frase me pareceu bem humorada e talvez demonstrasse revolta sem demonstrar que estou derretida por dentro.

16:44 – Continuo na Internet, alternando entre jogos babacas on line, conversas com amigos e um flertezinho (que ninguém é de ferro).

17:37 – Como pão e tomo chá, adoro chá, me acalma e esquenta.

18:06 – Volto a boa e velha Internet, a tentativa de ver Tv é muito frustrada, a caixinha da sala não me encanta mais, estou realmente preocupada com minha saúde mental, se não viro bonequinho da Globo qual meu propósito na Terra?

19:51 – Internet o dia inteiro não! Já estou cansada de MSN. Orkut, twitter e joginhos, preciso de vida de verdade, algo na TV há de chamar minha atenção.

20:03 – Nada me agrada, o controle já muda os canais sozinho, não precisa mais dos meus dedos, eis que ele passa pela Fox e lá tenho a salvação da pátria: SIMPSONS, finalmente vejo TV por 30 minutos.

20:30 – Minha mãe esperou acabar os Simpsons pra lembrar: - Hora da minha novela. Novela.. Eca! Sou a única mulher na Terra q não suporta isso? Por favor, Deus me encaixe nesse molde Globo de ser. Eu quero!

20:37 – Me segurei na sala, tentando ver a novela, pois meu pai havia roubado meu computador enquanto passei o tempo com Homer e o cheiro de comida já rolava pela casa.

21:02 – minha mãe anuncia o fim da minha tortura, eu já podia até ir jantar, meu pai abandonou finalmente o computador. A noite promete, quarto só meu, computador só meu e tudo isso com a barriga cheia (e minha bomba reservada pra minha noite de amor na geladeira)

21:38 – Preciso fazer algo inútil, tenho tudo, computador, mãos, pensei em escrever no Blog algo que realmente não prestasse pra nada, só pra não passar o dia dos namorados em branco.

21:57 – Acabei de descrever o meu dia e vou posta-lo com o maior orgulho, esperando que alguém leia e pelo menos de um sorrisinho de lado e comente algo.

3 comentários:

Bel Gasparotto disse...

Olá, Flor!!!

Olha só, queria tanto gostar de ver televisão, chegar na escola e comentar com bom humor as bizarrices da noite passada... nunca consegui, sou chata demais pra isso. Mas continuo tentando, kkkk

Bjs!

Unknown disse...

Roteiro de um curta divertido hein???
Bora escrever?

Douglas Stange disse...

Pelo menos não passei a data em branco. O pastelão de camarão com queijo e palmito no guarujá tava D+!! Ah, a acompnahante tb., claro!!!