quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Semana de Nerd I


Olá, deixei um pouco de canto o blog mas não deixei de amá-lo, apensas coloco ele de canto, mas essa semana estou na onda nerd do Campus Party, muito bacana! Não achei que 4 mil pessoas acessando a Internet ao mesmo tempo, em um mesmo lugar fosse tão interessante!
Ver carinhas jogadas dentro de um monitor e cada uma com uma atividade, gente jogando, gente vendo filme, gente namorando, gente baixando coisinhas, gente batendo papo, escrevendo em blog´s e ainda gente que faz isso e ainda arruma tempo de fazer amizades ao vivo! As palestras e encontros são interessantes, mas nada comparado a interação e construção de conhecimento que se tem nas mesas de acesso.
Maluquesa total, não sou nerd, não tenho inteligência suficiente pra isso, mas o mundinho que eles proporcionam me deixa bem feliz, ou você acha que não foi um nerd que fez as ferramentas pra eu poder escrever essas abobrinhas?
Tudo bem que comprovei que são ruins de paquera, mas nem todos são bons em tudo, eu não sou boa em paquera nem em “nerdisse”, preciso achar ainda minha utilidade no mundo!
P.s. Acabei de ganhar uma trufa de Brigadeiro nesse mundo de gente conectada, ainda dizem que a internet acaba com o contato humano...affe!

Um comentário:

Leandro [ZEUS] disse...

deve ser mto loco isso!!!rs rs rs

no RJ naum acontece

manero o blog