terça-feira, 26 de agosto de 2008

Os homens do meu dia...


Eu, linda e maravilhosa de óculos de sol, em meu possante verde metálico, passeando rumo ao meu trabalho. Nada de interessante até agora né? Mas pasmem! Deparei hoje, com um Dom Juan, encostado no ferro do ponto de ônibus como se estivesse posando para G Magazine, hilário o rapaz, eu não conseguia tirar o olho dele e muito menos parar de rir, aqueles músculos saltando da camiseta, aquele ar de “eu sou gostoso mesmo” tudo estava ridículo demais. Eis que para minha surpresa, o rapaz não contente me manda um beijo, como se já tivesse me conquistado..ai q eu cai na gargalhada mesmo!

Segui meu caminho rindo que nem louca, ao som de Pânico no rádio, algumas ruas depois, um cruzamento, um homem dos céus, num carro dos infernos de lindo me deu passagem, sorri (gentilmente claro!), mas infelizmente ele não se doou como o ser no ponto de ônibus.

Odeio ter essa zona obscura que me cobre ás vezes... Um misto de azar com zica que não deixa um pretendente descente chegar perto.

3 comentários:

Luxúria Paulistana disse...

Flor,
um dia as coisas mudam... E o bonitão, com misto de sensualidade e inteligência, deixa de dar apenas passagem para o carro... e dá passagem direto ao seu coração... Hummm, dilicia!
beijocas,

Unknown disse...

mulher que não reclama de homem voa, ja viu alguma mulher voando???

Denise disse...

eu tb gostaria de explicação para essas coisas....tipo..vc vê um lindinho rico mexendo com vc na rua?NÂÂÂÂÂÂÔOOOOOOOOOO..só peão de obra...afffeee de pobre já basta eu!