quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Eu gosto?


Esse é Dylan McDermott, a Série que ele estrelava a “Big Shots” foi cancelada nos EUA, mas esse cara não é lindo! É perfeito. Mas um lindo de colocar numa caixinha e ficar olhando, como uma Barbie de vestido enorme que a garota ganha e tem dó de brincar.

Esses homens perfeitos são sonhos... Mas será que são eles que realmente gosto de ter por perto? Vou ser sincera, que atire qualquer pedra a mão, mas esse cara não é o tipo que eu paqueraria numa balada. É que gosto de ter perto o tipo de cara grandão, gordinho e que tenha um olhar pra vida parecido com o meu. Sim, eu trocaria o Dylan McDermott por um cara gordinho, alto, sem músculos definidos, inteligente, barriga caindo da calça e barba mal feita, fazer o que? É gosto... Claro, nada impede que alguém que fuja desses parâmetros me conquiste...Só não quero ser hipócrita de falar que aparencia não importa, importa sim. Só que gosto é que nem bunda e nem todas as bundas precisam ser as de hollyood ou da globo.

As vezes caímos no conto da imagem criada pela Mídia e caímos no conto do Iludido que acha que sabe do que gosta, mera ilusão, temos que a todo momento reforçar do que realmente gostamos. Eu passei um tempo que eu esqueci tudo oq eu gostava, e agora resgatando isso começo a me lembrar dos prazeres bobos que a vida me deu, como ler um bom livro água com açúcar ou jogar Mortal Kombat, coisas que as vezes atropelamos, pois achamos que ir a Paris seria o único meio de termos realmente prazer.

Estou me propondo a algum tempo identificar meu prazer em tudo, todos os dias, claro que um dia vou a Paris, enquanto isso não acontece vou delirar escrevendo e construindo esse Blog, tomando capuccino, escolhendo com que roupa vou sair e tentando entender de onde eu tiro tanta baboseira.

Nenhum comentário: