quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Minha melhor conselheira

Queria propor a vocês para olharem a vida um pouco de longe as vezes. Como? Muitos perguntariam, vou dizer que faço quando quero me ajudar.

Bom... Eu paro, olho pro espelho (geralmente não me reconheço bem..rs) deito na cama e começo contar as coisas para mim mesma e como boa amiga me dou conselhos. Papo de maluco? Devo confessar que é sim, mas é tão gostoso...

Hoje contei para mim mesma a minha trajetória amorosa, sempre me achei uma fracassada nessa área, uma songa monga com o dedo mais podre do mundo, mas depois que contei para mim, eu mesma me olhei e disse: você é uma moça valente, conseguiu não casar com nenhum traste!

E ninguém ouse me olhar como se eu fosse uma mal amada, pensa bem... Quantas pessoas vocês conhecem casadas com trastes? Eu consegui ter a chance e não concretizar, tudo bem, algumas vezes levei pé, outras dei, não importa, me livrei de um matrimonio infeliz.

Se um dia pintar um sapo com os defeitos aceitáveis pela minha pessoa e que me trate como mulher e não mãe... Aí sim... Aí posso pensar em cair na aventura do casamento.

Por enquanto, sem sapo nem nada vivo bem e estou louca pra viver ainda melhor!

Um comentário:

Luxúria Paulistana disse...

Na verdade é + ou - isso que todas npos, mulheres, queremos!
E mais do que nunca, merecemos ser tratadas como tal... Nada de mãe, irmã ou melhor amiga... Mulher na forte e complexa palavra.
beijos,