domingo, 31 de agosto de 2008

Enquanto eu respirar, vou me lembrar de você....

Hoje foi um domingo ótimo, almoço com amigos, show com amigos, risadas com amigos, tudo o que uma pessoa precisa pra ser feliz: AMIGOS.

E o show de hoje foi Teatro Mágico, como diz meu amigo, um show cheio de gente com nariz de palhaço se abraçando e dizendo: - Somos raros! È extamente essa babaquice que eu adoro, podem dar risada, me chamar de tonta, mas as letras dos caras são lindas sim e a força que eles dão a socialização da cultura é bem legal.

Entraria em outro discurso filosófico agora se eu colocar minhas crenças em produção da informação, então deixemos pra outro dia ...

Quero enfatizar meus amigos, queridos! Que tanto me fazem bem, passei dois anos com saudades deles e agora, aos poucos, mato um pouquinho da vontade de me divertir verdadeiramente com eles, de compartilhar o que sinto e o que não sinto, de rir, brincar, ter uma verdadeira companhia, coisa rara em relacionamentos amorosos.

Sorte daquela que teve um namorado verdadeiramente companheiro, sei que existe, mas é raro, muito raro. Quem tiver o seu companheiro real que o segure, pois oq eu mais temos é homens querendo que nós deixemos nossas vidas e vivamos a deles. Mas perguntem se a maioria aceita seus amigos, seus lugares prediletos e até mesmo (em alguns casos) sua família?

Sempre tem aquele amigo que ele odeia (pois jura de pé junto que o amigo esta interessado em você ou vice versa), ou aquela amiga que ele diz ser galinha ou ainda os lugares pavorosos que você insiste em querer ir. Quem você pensa que é pra ter opinião própria?

Por isso o dia foi ótimo! Eu disse o que queria, escutei o que queria e estava com gente que eu amo!

E pra enfatizar minha veia filosófica de meia tigela a frase que me fez mudar muita coisa de um tempo pra cá:

“Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.”
Nietzsche

2 comentários:

Unknown disse...

É, nega... Viva os amigos e os relacionamentos não solitários! Viva eu, viva td, viva o chico barrigudo!

Edu Guimarães disse...

Mas se 'raro' é algo que não é comum, que não é fácil de se achar, como tem tantos com nariz besta de palhaço dizendo q são raros?

Tostines vende mais porque é fresquinho? Ou é fresquinho porque vende mais?

Beijos rss

PS> ta muito bacana seu broguiss