segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Confissões de uma mulher no provador - Fatos reais

Entro na C&A, vasculho uma arara de promoções, nada de interessante (talvez por isso esteja em promoção). Olho pra direita e uma arara tem umas blusas Playboy pretas com desenhos dourados, e costas abertas. LINDAS!

Olho, olho de novo... Será que não é piriguete demais? Ou perua demais? Será que vai ficar bom? Vou experimentar por via das dúvidas.


Calça... Preciso de calça, meu tormento eterno por conta da minha barriga descomunal e minha perna de grande bitola. Arara de promoções. Odeio as calças de C&A, nunca passam da minha perna, são feitas pra chinesas mirradas, lá não sabem o que é ter 60 cm de coxa. Mas não custa tentar... Essa aqui tem cintura baixa... Essa é minúscula... Essa pode ser, parecia grande e era com brilhinhos dourados, combinaria perfeitamente com a da Playboy!

Outra arara, linda blusa, com decote bacana, cumprimento razoável (é.. NUNCA tem blusa de cumprimento razoável pra mim, quem manda ter 1,76?) O que??? R$ 59,90???? Nem a pau pago isso nessa blusinha básica.

Próxima arara! Uma saia... Curta! Ai... Queria tanto poder usar saia curta, mas essas coxas... Desse tamanho... Será que pode? Será que fica bom? Minha mãe sempre acha que fico bem de saia curta, mas que eu não deveria usar pq não tenho “modos”. Mas caramba! Emagreci 70 Kg, será que não mereço uma saia curtinha? Vou experimentar, quem sabe dá coragem... Vamos ver... Essa é 42 (não entra nem no dedinho do pé), essa tbm é 42 tbm... OBAAA uma 46 (ficaria grande se a C&A fosse uma loja correta). Mas estou feliz de achar uma 46, jeans, mas de modelinho descolado, transpassada, deve ficar bacana.

Olha! Vestidinho tomara-que-caia, preto, LINDO em promoção? Vai para o provador AGORA sem choro nem vela.

Hum... Uma saia, uma calça, uma blusinha e um vestido, aqui já ficará muita grana se servir, vamos aos finalmente.

Ai, essa blusinha da Playboy é piriguete e perua demais, de uma só vez, tudo junto... Será que vou ter coragem de usar? Deixa eu ver, se a calça dourada servir a blusinha vai junto... Ai... Calça entra! DROGA! Sabia.. Não passa da bendita coxa! Fica ai..as duas! A blusa e a calça... C&A tranqueira...

Vamos ver essa saia... CREDO! Deixou minha barriga enorme e as pernas parecem mais dois postes revestidos com pele de galinha molenga... Odeio isso! Nem meia calça salva.. Vamos ver o vestido, última opção: nossa..que cinturinha.. Ai sim.. To gostosa, deixa eu dançar para o espelho e ver se fica legal na balada... Que isso? Para! Fica no lugar vestido feio! Mamãe não gosta assim, volta! O bicho fica caindo... Sem condições.

Sai sem roupa, frustrada e querendo que a C&A feche cada uma de suas lojas inúteis.

P.S. Homens, vão continuar não dando valor pra isso tudo????

4 comentários:

Unknown disse...

Ao longo dos meus 21 anos -sendo 19 de obesa- eu aprendi q o principal é saber garimpar! Mas não se iluda q é só conosco, ex-gordinhas, mulheres com curvas e magras tbm sofrem, assim como as magrinhas demais... a moda é feita pra moldes ideais, q mtas vezes passam longe do q nós, meras mortais, somos.

Bel Gasparotto disse...

A C&A não tem padrão nenhum. Mas nunca resisto e acabo passando por tudo isso que vc passou, a diferença é que nada serve mesmo. Nem sei pq provo, rss

Mas um dia chego lá, rss

Juliana disse...

Maldita! Maldita! Maldita C&A!

Lua disse...

Tb vi essa bendita blusa...
Valeu o toque, já desisti! rsrs...

Gostei daqui!

Bj grande!