segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ele é o Rock eu sou a Vodka

Dia do Rock é dia do rock... E como não lembrar dos grandes?

Não vou citar nome de caras do Rock, pq vou esquecer de alguém e sempre será injustiça..mas quero aqui expressar minha felicidade em poder ter o rock perto de mim sempre.

Ele é um cara que sempre parece estar revoltado com a vida, mas não é assim, ele só aproveita a vida, o álcool é só um complemento valioso pro poder libertador que as vezes ele tem. O Rock ama também, faz o que chamam de “baladas” que sempre caem até no Top List de amantes de pagode, mas como o Rock tem amor no coração, não liga muito.

Quando estou meio tristinha apelo pra esse cara, ele me anima, principalmente se tenho em mãos uma boa vodka com qualquer coisa (pode parecer heresia, mas vodka pura me da dor de estomago). Essa dupla parece “xarope cura tudo”, ta triste? Vodka com rock, ta feliz? Rock com Vodka. Seu namorado é um idiota? Seu chefe te xingou? Ganhou na loteria? Comprou carro novo? Bateu ele? Pra todos os momentos.. ROCK COM VODKA!

O Rock não gosta de ser traído, mas traí-lo apenas faz reforçar o amor por ele, em outros braços lembramos: Como é bom o rock... (eu, como mulher ciumenta que sou, deveria aprender muito com ele).

E hoje só posso dizer que o amo, que não sei mais ir a uma balada que não tenha uma boa banda tocando ao vivo, que sempre vou amar e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe.

E depois de ler meu texto pra arrumar alguns erros de português (que ainda sobrarão) acabei de descobrir que o tipo de homem que sonho pra minha vida tem que ser como o Rock, pra eu ser a Vodka. Analogia cretina... mas acho que resume bem..kakak quero um Rock pra me chamar de Minha Vodka!!!!

Feliz dia do Rock!

Um comentário:

Bel Gasparotto disse...

Uiuiui... Rock é bom, vodka também, mas a minha pura, só com gelo, por favor!

Feliz dia do Rock!