segunda-feira, 15 de junho de 2009

Foi assim...

Arrependimento, todo mundo tem, por mais babaca que ele seja e acho ótimo ter arrependimentos na vida, sinal de que repensou alguma coisa e de alguma forma cresceu com aquilo. Quem não se arrepende não consegue sair do lugar, vive estagnado na ignorância de pensar que está sempre certo. Tenho meus arrependimentos, minhas coisinhas que ensinaram muito e que carregarei, nem sei se como arrependimento, mas como algo que não repetirei por já ter aprendido que me faz mal.

Meus arrependimentos têm as mais variadas caras e sabores, amores que acreditei, empregos que entrei, palavras que eu disse, até atitudes que tomei e principalmente: momentos em que abri mão de mim. Todos os erros me fizeram sentir viva.

Os piores arrependimentos que tive foram envolvidos com o “e se...”, esses são tristes, acabam deixando detalhes vazios nas nossas vidas, lacunas que podem sempre retornam pra te lembrar: E se...

Não estou dizendo que aceito todas as aventuras propostas, isso seria burrice, tem aquelas que você tem absoluta certeza que não serão uma boa viagem, mas essas não deixam nenhum tipo de vestígio na vida, apenas desaparecem e não criam nenhum “e se...” na sua história, apenas a certeza de mais uma lição aprendida.

Mas ainda acredito que a melhor viagem é aquela que ainda não fiz, e viva as aventuras e loucuras que preenchem tão bem meu quadro e que me alimentam, um brinde as decepções que me mostram que o “e se...” nunca deve existir e que o “foi assim...” sempre é mais divertido.

Um comentário:

Leandro [ZEUS] disse...

heheh

quem naum se arrependeu naum viveu

bjos