segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Titãs e Pitty



Data: 19 De Outubro
Local: Parque da Independência

Resumo da avaliação: Pitty – Meia boca (pior do que eu esperava); Titãs – Valeu a Pena (Melhor do que eu esperava)


A Pitty entrou no Palco com uma animação de assustar formiga desavizada, parecia que tinha saído da cama naquele instante e ainda não tinha acordado, sua voz é precária, rouca e claro que o desanimo esteve presente na voz também. Quem roubou a cena da coitada foi o guitarrista que cantou uma musica lindamente (além dele ser um gato!). Pitty me decepcionou eu esperava um show com energia e ela sendo simpática com o público, mas que nada! A menina é um antro de antipatia! Até a roupa dela era de ficar em casa.

Mas Titãs entrou com outra energia, os tiozinhos estavam super animados com o show, tocaram pesado (tudo bem que musicas de 10 mil anos atrás) mas tocaram e cantaram com vontade. Foram simpáticos e mesmo já tendo passado dos 40 (talvez 50) transpareceram uma fúria juvenil em “Vossa Senhoria” que empolgou até os que não esperavam muito deles (como eu).

No final fiquei com pena da Pitty, a moça foi cantar com os Titãs e simplesmente a voz pifou! Os caras cantavam bem melhor e mais alto e eu sinceramente não consegui nem escutar as partes que ela cantava. Os rapazes ainda foram cordiais com ela, animaram a platéia para ela, mas nem assim a mulher decolou.

Nenhum comentário: